Encontro Regional dos Serviços da JUFRA do Maranhão

Tema: Evangelizar-se para Evangelizar

Nos dias 25,26 e 27 de Março do corrente ano, aconteceu o encontro Regional dos serviços da Jufra, na cidade de Lago da Pedra-MA. Estiveram Presentes 40 jovens das diversas fraternidades do estado.


No Sábado pela manhã tivemos como assessor do tema Sandolini Assunção Braga, (Subsecretário Nacional de Ação Evangelizadora), na qual os irmãos e as Irmãs falam da importância desse serviço para as Fraternidades. Momento de dinâmicas e trabalhos em grupos, sendo lançado um desafio para a Jufra criar um projeto para ser aplicado ainda esse ano.

À noite o convívio Fraterno foi de responsabilidade da fraternidade Local Santa Rosa do Viterbo: Contaram piadas e apresentaram o filme produzido por eles.

No Domingo aconteceu a celebração da palavra,momento da reflexão do encontro, o que cada um (a) do(a)s Irmão (as) irão fazer ao chegar à sua fraternidade? Com certeza colocar em prática as experiências vividas. Encerramos o encontro com os avisos e considerações finais.Com a participação do Frei Jailson(OFM).
O nosso coração fica em festa quando os irmãos e as irmãs estão com sede de amor fraterno até mais, fique com DEUS hoje e sempre.

Fraternalmente
Degenilson Rocha Ribeiro

Secretariado Fraterno Regional

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL