Regional Norte 2-Pará Leste recebe visita do Secretariado Fraterno Nacional da JUFRA do Brasil



No dia 19 de março de 2011 estivemos na cidade de Capanema-PA para realizar visita fraterna nacional aos membros do secretariado fraterno regional do Pará Leste. Estiveram presentes os irmãos (as) Eliezon, secretário fraterno regional; Maurício, subsec. regional de formação; Antonio Junior, subsec. regional de finanças; Alexandre, subsec. regional de comunicação e DHJUPIC; João Caldas, subsec. regional de ação evangelizadora; Cilene Caldas, animadora fraterna regional; Suzi, secretária fraterna local e Mayara Ingrid, subsec. nacional de formação, representando o secretário fraterno nacional.



Durante todo o dia aproveitamos para avaliar a caminhada desse regional, apresentar propostas, informações e sugestões que possam ser utilizadas para melhorar cada vez mais a caminhada dos irmãos (as). Foi um dia bastante produtivo e motivador para todos os presentes, que com certeza trouxeram luzes para nossa caminhada.




Aproveitamos também para conhecer o projeto desenvolvido pela fraternidade local de OFS com crianças da periferia de Capanema-PA, que conta com a ajuda da JUFRA. Além de visitar as duas fraternidades de JUFRA presentes na cidade de Capanema: Santa Rosa de Viterbo, sede do regional e Nossa Senhora de Nazaré.




Fraternalmente,
Mayara Ingrid Sousa Lima

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL