XXI ENCONTRO DAS ÁREAS NORDESTE A e B DA JUFRA DO BRASIL

XXI ENCONTRO DAS ÁREAS NORDESTE A e B DA JUFRA DO BRASIL
Fortaleza – CE, 05 a 08 de Março de 2010.
“40 Anos da Jufra Brasil”



Teresina, 27 de Dezembro de 2010.


Caríssimos (as) irmãos (as) das Áreas NE A e B, PAZ E BEM!!!



É com muito entusiasmo e animação que viemos informar aos irmãos a realização do nosso XXI Encontro das Áreas Nordeste A e B da Juventude Franciscana do Brasil, que acontecerá em Fortaleza - CE no período dos dias 05 a 08 de Março de 2011.


Este encontro terá como temas “40 Anos da Jufra do Brasil” e “Santa Clara – 800 anos de Vocação a Cristo”. Percebemos pela proposta dos temas o quanto será importante a participação dos irmãos, pois momentos como este são únicos para refletimos a caminhada nessa grande historia que a Jufra do Brasil tem em nossos Regionais e em nossa nação. E comemorando também o 8ª Jubileu da Ordem de Santa Clara. O ramo feminino também faz memória da origem dessa fascinante aventura evangélica vivida por Santa Clara e suas primeiras companheiras, que foram tocadas pelo ensinamento e modo de vida do Seráfico Pai São Francisco. Aproveitaremos também o momento para realizarmos uma mesa redonda com as Subsecretárias de Ação Evangelizadora e de Direitos Humanos, Justiça, Paz e Integridade da Criação.


É muito importante a presença dos irmãos que convocamos para este encontro: o Secretário (a) Fraterno Regional (a), Subsecretário (a) Regional de Ação Evangelizadora, Subsecretário (a) de Direitos Humanos, Justiça, Paz e Integridade da Criação e o Animador (a) Fraterno (a) Regional.

Os demais irmãos são convidados a participarem deste encontro conosco, porém, devido a numero limitado de participantes, disponibilizamos três vagas extras para cada regional. Gostaríamos de contar com a participação dos Assistentes Espirituais Regionais.

O local do encontro será na Casa de Encontro Ir. Iolanda, que fica na Rua Eurico Medina, n° 1260, bairro: Henrique Jorge –Fotaleza – CE, fone: (85) 3290-2974. A taxa de inscrição do encontro está no custo de R$ 100,00 (Cem reais) por irmão, incluindo a hospedagem, alimentação e a romaria a Canindé. O valor da inscrição deve ser entregue no credenciamento.

Quanto à ficha de inscrição preenchida (Ver em anexo) devem ser enviada por e-mail para [email protected] até o dia 20 de Fevereiro de 2011. É importante destacar que os regionais devem confirmar com antecedência o número de irmãos que irão ao encontro.

Estamos enviando em anexo a agenda do Encontro, sobre esta é importante lembrarmos que a apresentação dos regionais deverá caracterizar algo típico da região. Os momentos de orações e celebrações foram divididos por todos os regionais. E que o secretário fraterno regional deve trazer cópias de seu relatório para serem apresentadas aos irmãos. Os irmãos poderão fazer suas apresentações em data-show.

Para maiores informações entrar em contato com:
Wesley Soares (86) 9969-9732 / 9438-1597 ou [email protected]
Ricardo Menezes (79) 9139-7754 ou [email protected]

A todos um abraço fraterno, que o Senhor abençoe mais esse encontro. Que tudo possa ocorrer na santa paz e que nossos objetivos como jovens franciscanos nesse encontro sejam alcançado. Paz e Bem!

MATERIAL PARA DOWNLOAD:

Wesley Silva Soares
Subsecretário Nacional p/ Área Nordeste A

Ricardo Menezes
Subsecretário Nacional p/ Área Nordeste B

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL