JUFRA da Área Sul prepara Encontrão

SECRETARIADO FRATERNO NACIONAL DA JUFRA DO BRASIL
Largo São Francisco. 173 – Centro – São Paulo
CEP 01005-010

ENCONTRÃO DA ÁREA SUL DA JUFRA
Céu Azul – PR, 5 a 7 de março de 2011

CONVOCAÇÃO


Santa Maria, 14 de janeiro de 2011.

Queridos irmãos e irmãs da JUFRA da Área Sul, PAZ E BEM!

É com grande alegria que venho convidar a todos para o Encontrão dos Regionais da JUFRA da Área Sul. Este encontro tão esperado por todos nós, acontecerá entre os dias 5 e 7 de março de 2011, na cidade de Céu Azul-PR.

O tema do nosso encontro será: “JUFRA- Área Sul: Renovando o carisma no berço da JUFRA do Brasil”. Todos sabemos que a JUFRA do Brasil comemora, neste ano, seus 40 anos de história. Nós, da JUFRA da Área Sul, berço da JUFRA do Brasil, temos papel fundamental nessa história, e precisamos dar as mãos e trabalharmos juntos pela nossa Área. Será um encontro de integração entre as fraternidades e regionais, além de momentos de reflexão, discussão sobre as nossas realidades, e criação de projetos para o futuro. Contaremos com a participação especial do nosso Secretário fraterno Nacional: Alex Bastos.

São convocados para este encontro os membros dos secretariados regionais. É muito importante a presença de todos, e os demais jufristas são convidados a participarem conosco desse momento único para a JUFRA da Área Sul.

O local do encontro será a Gruta N. S. de Lourdes, Localidade Picada Benjamim 14km da sede do Município, fone 0xx(45)99669146 (com Eduardo). A taxa do encontro será 40 reais, incluindo hospedagem e alimentação. Esse valor deve ser pago no momento do credenciamento. No último dia do encontro, haverá um passeio livre para as Cataratas do Iguaçu. O custeio do passeio fica a cargo de cada jufrista (22 reais para quem é de fora). As fichas de inscrição (em anexo) das fraternidades devem ser organizadas pelos secretários regionais, e enviadas para [email protected] até o dia 25 de fevereiro de 2011. Peço aos regionais que não ultrapassem este dia para confirmação do número de irmãos que participarão do encontro.

Em anexo também envio a agenda do encontro, que terá a participação de todos os regionais. Solicitamos que cada jufrista leve uma lembrancinha “unissex” para participar de um Irmão secreto. Além disso, os jufristas devem levar roupa de cama, travesseiro e utensílios de higiene pessoal. Cada fraternidade deve levar também auxílio na decoração do carnaval franciscano (confetes, balões, máscaras). Usem a criatividade!

Um fraterno abraço a todos, e desde já vamos rezando para a realização do nosso encontro. Que Deus abençoe e proteja a todos, PAZ E BEM!

Jamille Mateus Wiles
Subsecretária Nacional para a Área Sul

Material para o Encontro de Área SUL - Download

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL