Ano de 2010 inicia com dois novos Secretários Fraternos Regionais

O ano de 2010 iniciou a poucos dias e já temos dois novos Secretários Fraternos Regionais.

Na Região Sul 2 (SC), foi nomeado pelo Secretário Fraterno Nacional da Jufra, Jackson dos Santos Barbosa, o irmão Leonardo Fábio Contin da Costa, 24 anos, da Fraternidade Perfeita Alegria, Florianópolis - SC.

Essa Região está sob intervenção do Secretariado Fraterno Nacional desde outubro de 2007 e a partir de lá, o Secretariado Nacional acompanhou diretamente a Fraternidade Regional.

Com o amadurecimento e o surgimento de novas fraternidades e a perspectiva de algumas outras, o Secretariado Fraterno Nacional aprovou a indicação do nome do irmão Leonardo, que permanecerá no cargo, inicialmente pelo período de um (01) ano, podendo ser renovado por mais um ano e o mesmo promoverá a Jufra no estado de Santa Catarina, criando condições inclusive de realizar o Congresso Regional Eletivo.

Já na Região Sudeste 3 (SP), que estava sem Secretário Fraterno Regional desde o dia 07 de dezembro de 2009, com a renúncia do então Secretário Fraterno, Wendell Blois, foi eleita neste domingo, 10/01, a irmã Nayla Faria Cardoso de Sá, da Fraternidade Irmão Sol, Irmã Lua, Ribeirão Preto - SP, 18 anos.

A mesma era até então a Subsecretária Regional para o 3º distrito daquela Região, sendo eleita, dentre as Subsec. Regionais para o Distrito, para o cargo de Secretária Fraterna Regional, até abril de 2012, completando assim o triênio 2009-2012.

À Deus honra, louvor e glória para sempre! E que Ele abençoe os nossos novos Secretários Fraternos Regionais. Paz e bem!

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL