Pedido de Oração


A Juventude Franciscana do Brasil se sensibiliza com as situações em que muitos irmãos se encontram atualmente. Causas como fortes chuvas e alagamento, bem como tragédias que ocorreram. Desejamos principalmente aos irmãos do estado do Maranhão e do Piauí, que seus sofrimentos possam vim a ser amenizados pela a ajuda e apoio de muito que se solidarizam com suas angustias.
Damos também sentimentos aos familiares das vitimas do vôo AF 447 da companhia aérea francesa que partiu do Rio de Janeiro, com 228 pessoas a bordo, pouco depois das 19 horas (de Brasília) do domingo e tinha como destino o aeroporto Charles de Gaulle, em Paris. Que nosso Pai os conforte e dêem a esperança da ressurreição para a verdadeira vida que o Senhor nos prometeu.
Pedimos a todos os jufristas orações em sentido aos nos irmãos brasileiros que passam por esses dias difíceis e ajuda de todos para amenizar os problemas de muitas famílias. Procurem nas suas cidades, comunidades, associações, escolas ou qualquer movimento que estejam organizando arrecadações, para fazerem a sua parte. Lembrem-se que essas famílias estão precisando de alimentos, remédios, roupas, matérias de higiene, fraudas e brinquedos. Toda ajuda é valida. Vamos unir nossas forças e fazer desse momento um amor solidário.

A todos, força e Fé. Paz e Bem!

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."


Secretariado Fraterno Nacional da JUFRA Brasil

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL