FBJ Fraternidade de Céu Azul - Paraná - 28/02/2009

Foto oficial do encontro

No dia 28 de fevereiro, aconteceu na cidade de Céu Azul, o encontro inicial da FBJ, o encontro aconteceu de uma forma bem dinâmica e divertida. Quem ministrou este encontro foi o irmão Anderson Montezol - formador e Secretário Fraterno Regional da Jufra Paraná Sul 1. Contamos com a ajuda e a presença do Frei Evandro, Assistente Espiritual da Fraternidade Frei Pio, e também com o grande auxílio da Terceira Ordem Secular.

Neste encontro, tivemos a oportunidade de estar num lugar maravilhoso, uma chácara muito especial que com toda certeza ficou cravadas em nossas mentes. Grandes momentos de Espiritualidade foram dirigidos pelos formadores. No momento da Missa, os jufristas firmaram o seu compromisso na presença da Comunidade Local e também na presença de Jesus Sacramentado.

Secretariado Fraterno Local

No domingo dia 01 de março, continuando os trabalhos, foi realizado a Eleição do novo Secretariado Fraterno Local, no qual foi eleito o irmão Maurício Dallastra como Secretário Fraterno Local, o mesmo aceitou o cargo e ja trabalho em prol da sua fraternidade. Dezesete novos Jufristas firmaram seu compromisso e hoje fazem parte da nosso Família. Em nome do Regional Paraná Sul 1, eu os acolho e peço ao Seráfico Pai Francisco que Rogue por tudos vocês e por todos nós do Regional... Sejam firmes no amor de Cristo e na caminhada Franciscana... Paz e Bem...


Anderson Montezol
Secretario Fraterno Regional
Regional Sul I

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL