SECRETÁRIO NACIONAL DA JUFRA REALIZA VISITA FRATERNA NACIONAL A REGIÃO CENTRO (DF/GO/TO)



O Secretário Fraterno Nacional da JUFRA do Brasil, Jackson dos Santos Barbosa, realizou no 23 e 24 de junho de 2008, em Brasília – DF, Visita Fraterna Nacional a Região Centro.
Durante os dois dias, o irmão se informou das atividades realizadas pela região, bem como os avanços e dificuldades enfrentadas pelos mesmos.
O Secretário Nacional teve uma conversa mais reservada com a Secretária Fraterna Regional e Subsecretária Nacional para a Área Centro-Oeste, Karina Marques, a qual passou informações e a real situação da Região, com suas potencialidades e pontos fracos.
Os jufristas dessa região estão participando dos preparativos para a celebração dos 800 anos, a ocorrer em outubro, em Brasília. Os mesmos estarão nas equipes de organização e trabalho.
O irmão Jackson aproveitou a ocasião para fazer uma visita fraterna a sede da Família Franciscana do Brasil, localizada na Asa Norte, em Brasília – DF.
Na noite do dia 23 de junho, foi recepcionado por um grupo de jufristas, onde tiveram uma conversa bem descontraída e fraterna.
Esperamos reencontrar todos na grande celebração!

Comentários

jufrista disse…
Paz e bem Jufra de jaguaqura da Bahia graças a Deus continuamos, mas estamos com dificudade de exercer um trabalho social melhor. como visitas as familhas,alem dissi. perço suas palavras como divugar mais.Irmão com suas esperiêcias nos ajude agora.

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL