Realizada 2ª reunião do Secretariado Fraterno Nacional

O Secretariado Fraterno Nacional da JUFRA do Brasil esteve reunido, entre os dias 12 a 14 de outubro de 2007, em Fortaleza, no estado do Ceará para avaliar as atividades realizadas, elaborar planejamento para o ano de 2008, bem como deliberar sobre assuntos internos e administrativos e apresentação de projetos para serem trabalhados na JUFRA.

Em breve, todos os Regionais da JUFRA estarão recebendo comunicados sobre o resultado da reunião.

Estavam presentes os seguintes membros do Secretariado Nacional: Jackson dos Santos Barbosa (Secretário Fraterno Nacional), Edson José de Sousa Viana (Subsecretário Nacional para Área Norte), Márcio William Alencar de Castro (Subsecretário Nacional de Formação), Marcus Vinicius Pinheiro Lopes (Subsecretário Nacional de Direitos Humanos, Justiça, Paz e Integridade da Criação), Alessandro Rodrigues da Silva (Subsecretário Nacional de Ação Evangelizadora), Maria Ligeane Ribeiro Cândido (Subsecretária Nacional da Infância, Micro e Mini Franciscanos), Maria Alexsandra Teresa Apolinário Xavier (Subsecretária Nacional de Finanças), Edmilson Santos Brito (Animador Fraterno Nacional) e Frei José Otacílio Félix da Silva, OFM Cap (Assistente Espiritual Nacional).

Vale ressaltar a presença do Assessor Nacional do Conselho Nacional de Juventude da Presidência da República, Ítalo Bethoven, onde o mesmo pode falar um pouco sobre as políticas públicas do governo do Presidente Luís Inácio Lula da Silva para a juventude, bem como explicou a grande Conferência Nacional da Juventude, que está prevista para acontecer no ínicio do ano que vem, em Brasília-DF.

A próxima reunião do Secretariado Fraterno Nacional da JUFRA está prevista para acontecer no mês de abril de 2008, em Fortaleza-CE.

Comentários

Anônimo disse…
Carissimos irmaos

Me chamo flávio Henrique, sou secretário de comunicação da Jufra Perfeita Alegria, localizada em João Pessoa-PB, no bairro do Alto do Mateus. Gostaria de manter contato mais próximo com todos vcs do Nacional, e dizer que hoje, 10/11/2007 será realizado um evento na Paroquia Santa Clara, local de encontro do nosso grupo onde os recém crismados terãoa chance de conhecer um pouco da nossa pratica e espiritualidade. Será um encontro de renovação e grande alegria para que nossa JUFRA possa se fortalecer cada vez mais. Hoje somos um grupo de 15 pessoas ativas e nos reunimos todos os sabados, as 19 horas. Fica meu agradecimento e orgulho de fazer parte deste movimento de esperança e amor em Cristo. Paz e Bem!

Segue meu email para contatos:
[email protected]

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL