Realizado XXX CapĂ­tulo Nacional da Ordem Franciscana Secular do Brasil

O CapĂ­tulo Nacional Eletivo da OFS, reunido em Blumenau (SC) reelegeu o irmĂŁo JosĂ© Carlos de Andrade, de Minas Gerais, para os serviços de Ministro Nacional e Conselheiro Internacional, triĂȘnio 2006-2009.TambĂ©m foram reconduzidos pelo CapĂ­tulo os irmĂŁos: Ana Petronila dos Santos (ex-Conselheira Nacional para a Área Nordeste B), como Vice-ministra Nacional; Paulo Machado da Costa e Silva, no mesmo serviço de Assessoria JurĂ­dica; a irmĂŁ Giulliana Villa (ex- Conselheira Nacional para a Área Nordeste A) foi eleita Conselheira Internacional Suplente. Confira a composição completa do Conselho Nacional eleito, e seu respectivo Conselho Fiscal, no site www.ciofs.org/nacio/br.htm.
Do Secretariado Fraterno Nacional da JUFRA, participaram os irmãos Jackson dos Santos Barbosa, Secretårio Fraterno Nacional e Ana Clåudia Oliveira Santos, Animadora Fraterna Nacional e Cons. Internacional da JUFRA da América Latina no CIOFS.
Frei Ivan Matic, OFM, Assistente Geral do CIOFS também esteve presente junto com a irmã Maria Consuelo (Chelito), delegada da Ministra Geral para presidir o Capítulo.

ComentĂĄrios

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL