Mensagem de Páscoa do Secretariado Nacional para a JUFRA do Brasil

MENSAGEM DE PÁSCOA À JUVENTUDE FRANCISCANA DO BRASIL

Irmãos(as) jufristas,

Paz e bem!

“O Senhor ressuscitou, verdadeiramente ressuscitou. Amém! Aleluia!”

Ser cristão é ter a convicção de que Deus quer o nosso bem, torce por nós, vibra com nossas vitórias sobre o mal. Jesus deixou-nos ao partir,o grande sinal de que estaria presente em nossa caminhada: o Amor. E por meio deste sinal, é que afastamos qualquer sentimento de orfandade e nos sentimos cada vez mais filhos no Filho!
Jesus deu sua vida para que todos tenham vida e assim revela de uma vez por todas que a salvação é um dom oferecido a todos, mas que poucos buscam.
Temos que viver intensamente por que sabemos que nossa vida não se esgota aqui e que um dia, veremos com mais clareza o Deus verdadeiro.
E quanto mais nós vivermos esta vida que renasce na páscoa de Cristo, teremos mais capacidade de o contemplarmos ressuscitado.
Jesus sabia que havia chegado a sua hora de passar deste mundo para o Pai, ele sabendo que o Pai tinha colocado tudo em suas mãos e que tinha saído de Deus e para Deus voltava.
Os que buscam a solução definitiva de sua vida, correm para a morte. Quem busca na fé, que tem promessa de vida eterna, sabe que depois de todos os invernos floriam novas primaveras.


“Nenhum homem, ainda que o mais santo, tinha condições de tomar sobre si os pecados de todos os homens e de oferecer-se em sacrifício por todos.”
( CIC, §616 )

FELIZ PÁSCOA!

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL