Secretário Fraterno Nacional realiza Visita Fraterna Nacional à Região Norte 1 (AM/RR/AC)


O Secretário Fraterno Nacional da JUFRA do Brasil, Jackson dos Santos Barbosa, realizou, entre os dias 21 e 26 de março de 2006, na cidade de Manaus-AM, visita fraterna a referida região.
O Secretário pode conferir todos os trabalhos que são desenvolvidos pelos irmãos amazonenses, além de acompanhar suas dificuldades de perto.
Na quinta feira, houve uma breve reunião com a fraternidade local de São Sebastião, no Centro de Manaus. Já no sábado, os irmãos do Regional e o irmão Jackson participaram de uma manhã de formação sobre as 8 primeiras lições do Curso Básico do Carisma Missionário Franciscano.
Já no domingo, 26/03, também na Paróquia São Sebastião, os irmãos participaram do encontro franciscano, onde o Secretário Nacional apresentou um pouco a história da JUFRA no Brasil e no mundo. Falou um pouco de sua organização e do Manifesto da Juventude Franciscana. Na parte da tarde, apresentou a todos o tema: Liderança Cristã. No final da tarde, concluindo a Visita Fraterna, por escolha da maioria dos jufristas presentes, foi confirmada a irmã Fernanda Simões dos Anjos para a função de Secretária Fraterna Regional provisória, até a realização do II CORJUFRA Eletivo, que deverá ocorrer logo após o XIII CONJUFRA, no Pará, em 2007. O Secretário Fraterno Nacional já confirmou e nomeou a irmã Fernanda para a função.
Em breve, postaremos a foto oficial da visita.

Jackson dos Santos Barbosa
Secretário Fraterno Nacional

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL