Realizado X Encontro das Áreas Nordeste A e Nordeste B da OFS e JUFRA

Foi realizado no período de 25 a 28 de fevereiro (carnaval), nas cidades de Imperatriz-MA e São Cristovão-SE, respectivamente os Encontros das Áreas Nordeste A e Nordeste B da JUFRA e OFS.
Na cidade de Imperatriz-MA, participaram os Regionais Nordeste A1(MA) e Nordeste A2 (CE/PI) da OFS e os mesmos Regionais da JUFRA. Participaram ainda, do Secretariado Fraterno Nacional os seguintes membros: Libiane Marinho Bernardino (Subsecretária p/ Àrea Nordeste A); Márcio William A. Castro (Subsecretário de Ação Evangelizadora); Wigna Jales de Lira (Subsecretária da Infância, Micro e Mini Franciscanos); Cilenilde Oliveira Santos, Lena (Subsecretária de Formação) e Ana Cláudia Oliveira Santos (Animadora Fraterna Nacional e Cons. da JUFRA da América Latina/Brasil no CIOFS).
O encontro teve como tema: O sentido de pertença à OFS. A irmã Terezinha Alves de Melo (Coordenadora Nacional da Área Centro-Oeste da OFS) apresentou aos irmãos o referido tema.
Já, em São Cristóvão-SE, estiveram presentes os Regionais NE B1 (PB/RN), NE B2(PE/AL) e NE B3 (SE/BA) da OFS. Pela JUFRA, estiveram presentes dos Regionais NE A3 (RN/PB), este participou do encontro devido ao Regional da OFS pertecer a esta Área; NE B2 (SE) e NE B3 (Bahia Norte). Participou ainda o Secretário Fraterno Nacional da JUFRA, Jackson dos Santos Barbosa, Ana Petronila dos Santos (Coord. Nacional da Área Nordeste B da OFS) e Luis Garcia Cortez (Tesoureiro Nacional da OFS).
O tema do Encontro foi "Liderança" e apresentado pelo irmão Luis Garcia. O mesmo falou ainda sobre a contribuição financeira e o REFRAN da OFS.
Em ambos os encontros houveram passeios turísticos pelas cidades (Imperatriz-MA e São Cristóvão/Aracaju-SE).
Foi lançado oficialmente ta,bém nos encontros, a Apostila para os Mini Franciscanos, elaborada pelo Secretariado Fraterno Nacional da JUFRA do Brasil.
E aproveitando a ocasião, foram comemorados nos dois encontros, os 35 anos da JUFRA do Brasil, em ritmo de carnaval. Em breve, postaremos algumas fotos dos Encontros.

Jackson dos S. Barbosa
Secretário Fraterno Nacional

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL