Jufra do Brasil adota blog

O site da Jufra do Brasil - www.jufrabrasil.org - passa a adotar um formato de blog - o famoso "diário virtual" - disponível gratuitamente na internet.

"A iniciativa visa facilitar os procedimentos de atualização dos conteúdos, uma vez que os recursos disponíveis nos blog se caracterizam pela manejo prático, rápido e objetivo", diz o secretário Fraterno Nacional da Jufra, Jackson Barbosa.

Jackson diz que a Jufra do Brasil passa por um novo processo de convivência com o que há de tecnologia na internet.

"É o canal de comunicação dos jovens, além do que elimina um dos obstáculos que o movimento tem enfrentado: exatamente a falta de recursos. Com o blog, não teremos custos".

Um dos objetivos com o novo site-blog da Jufra é atualizar com frequencia com notícias das fraternidades de todo o país.

"Pretendemos, desde já, mobilizar todo os nossos irmãos e irmãs que utilizam a internet para nos ajudar a contar a história de cada grupo", adianta o jovem secretário.

Além do site do Jufra do Brasil, que terá links para os documentos, fotos, há também a lista "Jufrabrasil" - um grupo de discussão criado há mais de três anos e que reúne mais quase duzentos jufristas do Brasil e de alguns outros países. De acordo com o secretário Jackson, a idéia é intensificar a participação dos jufristas na lista.

Comentários

Anônimo disse…
Olha irmãos e irmãs em Cristo, Paz e Bem!!!
Estamos passando por um momento onde a comunicação, se torno cada vez mais indispensável. Ela é a porta para chegarmos aos nossos irmãos e irmãs, para levarmos palavras de conforto e salvação. É por isso tudo que estamos de parabéns! Mas não podemos nos acomodar com este feito, precisamos a cada dia aprofundarmos nossos trabalhos.

Visite nossa página e veja nosso trabalho.

e-mail: [email protected]

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL