JUFRA DO BRASIL LANÇA CARTILHA PARA MINI-FRANCISCANOS SOBRE SANTO ANTÔNIO

IRMÃOS E IRMÃS, PAZ E BEM!

Na tentativa das nossas crianças e adolescentes conhecerem mais da Família Franciscana, elaborou-se um encontro formativo sobre a vida e as curiosidades de Santo Antônio, o Santo dos Humildes!

Sabrina Ferreira da Silva Secretária Nacional de Infância Micro e Mini Franciscanos

DIAGRAMAÇÃO: Ricardo Meneses

REVISÃO: Sabrina Ferreira da Silva Rebecca Nascimento de Oliveira



Comentários

Unknown disse…
Irmãos/ãs, parabéns pelo material criado. Ficou perfeito! Fico muito feliz em saber que mesmo estando distante caminhamos em sintonia. Aqui na Mini Jufra da Paroquia do Anil em São Luís do Maranhão, abordaremos durante todo esse mês todos os Santos festejados no período junino, falando um pouco da história e os ensinamentos que cada deixou para nós e começaremos justamente no domingo dia 11/06 falando de Santo Antônio. Como sugestão, se possível, poderiam tentar criar algo para a mini falando dos demais santos festejados nesse período também. Mais uma vez reforço que este material ficou excelente. Grande abraço a todos. Paz e bem!
Unknown disse…
Irmãos/ãs, parabéns pelo material criado. Ficou perfeito. Fico muito feliz em saber que mesmo estando distante caminhamos em sintonia. Aqui na Mini Jufra da Paroquia do Anil em São Luís do Maranhão, abordaremos durante todo esse mês todos os Santos festejados no período junino, falando um pouco da história e os ensinamentos que cada deixou para nós e começaremos justamente no domingo dia 11/06 falando de Santo Antônio. Como sugestão, se possível, poderiam tentar criar algo para a mini falando dos demais santos festejados nesse período também. Mais uma vez reforço que este material ficou excelente. Grande abraço a todos. Paz e bem!

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL