Novas informações sobre o Capítulo Celebrativo e realização virtual do PréCapítulo



Paz e bem, irmãos e irmãs da OFS, JUFRA, TOR e de toda a Família Franciscana!

Compartilhamos com vocês uma nota escrita pela Equipe Geral do Capítulo Celebrativo da Terceira Ordem. Confira o texto na íntegra:

Nota da Coordenação Geral do Capítulo Celebrativo da Terceira Ordem Franciscana 
“Sejam alegres na esperança, pacientes na tribulação e perseverantes na oração” (Romanos 12,12). 

Novas informações sobre a data do Capítulo Celebrativo e realização virtual do PréCapítulo

A Coordenação Geral do Capítulo Celebrativo da Terceira Ordem vem, por meio desta, comunicar a todos os irmãos e irmãs da Família Franciscana, especialmente à Terceira Ordem, que, tendo em vista a lentidão do processo de vacinação da população brasileira e a ainda grave situação que vivenciamos na pandemia de Covid-19, consideramos mais prudente adiar novamente o evento, desta vez para uma data indeterminada.

Assim como foi divulgado na nota anterior, de 17 de novembro de 2020, “nosso evento somente será realizado quando houver comprovação científica de que ele possa ocorrer sem riscos aos participantes”. Além disso, a organização dos irmãos e irmãs para participarem e as contratações dos prestadores de serviço nesse momento ainda estão completamente inviáveis.

Mas não podemos desanimar! Por isso, e para alimentar nossa esperança e ânimo, mesmo em um contexto tão desafiador, realizaremos virtualmente um Pré-Capítulo Celebrativo, nos dias 02 e 03 de outubro de 2021. O evento terá momentos de oração, formação, convívio fraterno e participações especiais de irmãos e irmãs que muito contribuem na nossa caminhada.

Acompanhem nossas redes sociais, reservem as datas e aguardem as novidades! Em breve apresentaremos a programação do nosso encontro virtual. Além disso, também nesse clima de novidades, aproveitamos para informar a todos aqueles que estão planejando suas atividades regionais para celebrar os 800 da Terceira Ordem Franciscana e 50 anos da Juventude Franciscana do Brasil, que utilizem o logotipo oficial apresentado nesta nota na divulgação dos eventos organizados coletivamente (link abaixo).

Vem muita coisa boa por aí enquanto aguardamos o olhar, o abraço e o calor dos irmãos em Canindé.

Equipe Geral
Canindé/CE, 03 de junho de 2021.
Festa de Corpus Christi

Mais informações: enviar e-mail para [email protected]


Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL