VII PROVOCAE - Semana Nacional de Promoção Vocacional e Ação Evangelizadora da JUFRA do Brasil

 

VII - Clique na imagem para acessar os materiais


Minhas irmãs e meus irmãos, paz e bem!

Nesse Ano Jubilar, onde estamos nos preparando para a grande celebração dos 50 anos de história da Juventude Franciscana do Brasil, chega até você mais um material, para bem celebrarmos a VII SemanaNacional de Promoção Vocacional e Ação Evangelizadora da JUFRA do Brasil. Como sabemos, a PROVOCAE tem uma intuito de apresentar o nosso carisma franciscano aos jovens que desejam conhecer a JUFRA, através de uma temática da realidade em que estamos inseridos. Para baixar os materiais, clique aqui. 


Sabemos que estamos vivendo a pandemia do Covid-19, o que nos pede diversos meios para que possamos nos proteger, entre eles o isolamento social, impedindo assim as nossas reuniões presenciais. O que podemos perceber é o quanto nós somos criativos para encontrarmos soluções, diminuindo as distâncias e aumentando cada vez mais os laços de fraternidade, através dos nossos encontros virtuais por infinitos meios digitais. Sendo assim essa PROVOCAE será de forma virtual. Não podemos esquecer-nos da Infância e Adolescência Franciscana (INAFRA), que também terá um material especialmente para eles, pois precisamos semear as sementes de fraternidades para os nossos pequenos. Essa semana será do dia 11 a 19 de agosto, celebrando nossa amada Mãe Seráfica Santa Clara de Assis e também a Assunção de Nossa Senhora, sendo estes grandes motivos para realizarmos este material.


O tema que trabalharemos esse ano será: “Juventude Franciscana: retornando ao primeiro amor” e Lema: “Ame totalmente o que se entregou inteiro por seu amor”. Estando no Ano Jubilar dos 50 anos, precisamos voltar ao primeiro amor, revisitar, rememorar, o que nos trouxe até aqui e conhecendo bem o nosso movimento, para que possamos construir o reino de amor e paz que tanto buscamos.

Clique aqui para baixar os materiais do VII PROVOCAE



Com carinho,

Rafael Carneiro de Sousa, JUFRA,
Secretário Nacional de Ação Evangelizadora

José Douglas Soares Cordeiro de Souza, OFS/JUFRA
Secretário Fraterno Nacional da JUFRA DO BRASIL

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL