PJ NACIONAL e JUFRA DO BRASIL LANÇAM GUIA DE ENCONTRO ONLINE SOBRE RELACIONAMENTOS ABUSIVOS



A Pastoral da Juventude Nacional e a Juventude Franciscana do Brasil se unem para lançar um Guia de Encontro Online para os grupos e fraternidades conversarem sobre Relacionamentos Abusivos. 

✨ Para o lançamento, convidamos todas e todos a estarem conosco em uma conferência virtual, na próxima sexta (12/06), às 19h, em que profissionais convidadas vão abordar o tema: "O amor não violenta: pela construção de relações saudáveis e seguras.” São elas: 

📍 Elayne Cristina dos Santos Cardoso, Arte-educadora (Licenciatura em Dança), Psicóloga Clínica e Social, Pós-graduanda em Sexualidade, gênero e direitos humanos pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Mestranda em Psicologia pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Ex-coordenadora nacional da Pastoral da Juventude pelo regional Norte 1.
📍 Fernanda Pacheco Amorim, Mestra em Ciências Jurídicas pela Universidade do Vale do Itajaí. Pós graduada em Direito Penal e Processo Penal pela Academia Brasileira de Direito Constitucional. Autora do Livro "Respeita as Mina: inteligência artificial e violências contra a mulher". Publisher da EMais Editora & Livraria Jurídica. Sócia da UpSideLaw Tecnologia.

📍 Para participar desse debate importantíssimo, é só se inscrever no formulário https://docs.google.com/forms/d/1qS0bAjkt0HYKw989EDn1VHZPjwpIhwZG3PnqunKhdFU/edit e o link para a sala será enviado por e-mail, no dia do evento. Vai ser transmitido, também, pelo Facebook da JUFRA (/jufradobrasil)!

Não perde a oportunidade e vem somar com a PJ e a JUFRA na construção de relações saudáveis e seguras! 🙏

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL