ATUALIZAÇÕES NO SFN (2019-2022)

Paz e bem! É com alegria que divulgamos os novos irmãos e irmãs que estarão a serviço da Juventude Franciscana do Brasil até o final deste triênio, somando nessa caminhada! Agradecemos imensamente aos irmãos Carlinhos (Francisco Carlos da Rocha), Ir. Viviane Ramos da Costa e Felippe Manoel por toda a dedicação e amor com que contribuiram ao Secretariado Fraterno Nacional da JUFRA. Gratidão pelo 'SIM' de cada um e cada uma. Que o Bom Deus abençoe e ilumine os trabalhos dos novos irmãos e irmãs. Sejam bem vindos e bem vindas!
ASSISTENTE ESPIRITUAL NACIONAL
ASSESSOR DA REDE DE BENFEITORES
SECRETÁRIA NACIONAL DE COMUNICAÇÃO
EQUIPE DE COMUNICAÇÃO*
EQUIPE DE ARTICULAÇÃO DA INAFRA**

* É importante ressaltar que a Equipe de Comunicação foi criada para poder atender a todo o serviço dessa secretaria, com o intuito de realmente conseguirmos prioriza-lo, conforme determinação das resoluções e recomendações do CONJUFRA em Anápolis/GO.
** Quanto a Equipe de Articulação Nacional da INAFRA (Infância e Adolescência Franciscana), trata-se de uma necessidade para o tempo de experimentação dos documentos produzidos no II Seminário Nacional da JUFRA em IMMF. A principal função da equipe é acompanhar, promover e articular a INAFRA no Brasil. Ela será coordenada por nossa Secretária Nacional de IMMF (INAFRA), Daniele Pereira Mendes e ainda contará com Gleice Francisca Pereira da Silva, do Colegiado Nacional da Animação Fraterna. Cada irmão/irmã é responsável por uma das quatro dimensões de acordo com as diretrizes de formação.

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL