NOTA DE FALECIMENTO - Felipe Viveiros da Rocha




“Louvado sejas, meu Senhor, por nossa irmã a Morte corporal... Felizes os que ela achar conformes à Tua santíssima vontade, porque a morte segunda não lhes fará mal”.
Cântico das Criaturas
Com muita tristeza, recebemos na noite de ontem a notícia do falecimento precoce do nosso irmão Felipe Viveiros da Rocha, da fraternidade Santíssima Trindade - Florianópolis, Regional Sul 2 (Santa Catarina). Fil como era carinhosamente conhecido, servia com muito amor, zelo e serenidade como Secretário Fraterno Local e Interventor do Regional de SC, ajudando no processo de reestruturação da Juventude Franciscana no estado.
Fill era um irmão que sempre buscou ensinar seus irmãos a caminharem sendo protagonistas, tanto que ajudou a formar muitas lideranças. Alguns o conheceram por suas bandeiras em DHJUPIC, outros por seu amor e zelo com IMMF, ainda outros por sua sensibilidade ao evangelizar, ainda outros por seu trabalho na comunicação!
Um irmão que amava ensinar e o fazia com humildade e amor, seu sorriso sem jeito encantava, sua paz nos acalmava e seu eterno sim a JUFRA muitos nos inspirava e vai nos inspirar pra sempre, que possamos aprender a cuidar dos irmãos com o mesmo carinho, amor e paciência que ele cuidava.
Que toda a JUFRA do Brasil possa se unir em oração, pela família, amigos, fraternidade local e regional do Fil, para que o “brilho da fé seja a certeza que ele vive feliz com o Senhor”. Ficamos com seu exemplo de VIVER a “Espiritualidade Franciscana, em fraternidade com toda a criação”.
“Aquele que não ama permanece na morte,
este nosso irmão amou, por isso permanece na vida!”
Fraternalmente;
Secretariado Fraterno Nacional da JUFRA do Brasil




Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL