SECRETARIA DE FINANÇAS DA JUFRA DO BRASIL LANÇA SEU PRIMEIRO MANUAL


“Quando trabalhava assiduamente na obra da referida igreja, querendo que as lâmpadas permanecessem permanentemente acessas, andava pela cidade mendigando óleo... E, entrando naquela casa com espírito fervoroso, em francês, pediu óleo pelo Amor de Deus para as lâmpadas da citada igreja.”
 
Legenda dos Três Companheiros

Olá amados irmãos e irmãs, paz e bem!
É com muita alegria que no dia de hoje anunciamos o lançamento da primeira edição do Manual de Finanças da Jufra do Brasil.
Esse documento foi fruto da ação conjunta das Secretarias Nacional e Regionais de Finanças e surge do desejo e da necessidade dos Secretários e Secretárias, em seus diversos níveis, conhecerem melhor o serviço que devem desempenhar em suas Fraternidades e no seu Regional.
Cientes da importância do serviço de finanças, o Secretariado Nacional do triênio 2016-2019 aprovou o projeto de elaboração desse Manual, já apontado como recomendação pelo Secretariado do triênio anterior e eleito no congresso de Campo Grande como uma das Prioridades do Triênio.
Para tanto, contamos com a participação das Secretarias Regionais de Finanças que apontaram as principais carências no que se refere à vida financeira das fraternidades. A partir de então, foi montado uma Equipe para o desenvolvimento desse projeto. Após o amadurecimento de ideias, compusemos esse material, rico em informações que devem auxiliar as finanças a vida financeira das fraternidades sem privar a autonomia e criatividade das Fraternidades no desenvolvimento do serviço. Esperamos que aproveitem o material e façam com que ele chegue a todos as nossas fraternidades.
Que São Francisco, Santa Clara continuem nos abençoando e fortalecendo nosso carisma de vida fraterna e solidária.

 Paz e bem!

Humberto Martins de Lima

Secretário Nacional de Finanças
Triênio 2016-2019

BAIXE AQUI!




Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL