SECRETARIA NACIONAL PARA A ÁREA NORTE LANÇA A 3° EDIÇÃO DO FRANCISCOS DA AMAZÔNIA

FRANCISCOS DA AMAZÔNIA

“...Irmãos comecemos, pois até agora pouco ou nada 
fizemos...”
Paz e bem irmãs e irmãos!

Jufristas e irmãos (as) da Área Norte, apresento a vocês a 3º edição do “Franciscos da Amazônia” com o objetivo de unir vozes e sermos representantes da nossa Amazônia. Vamos refletir, dialogar e fazer parte de uma construção de novos caminhos para a nossa Amazônia. Essa edição tem um significado e importância única, que é de dar voz aos nossos jovens do interior da Amazônia no Sínodo para Amazônia 2019.
Convido a todas as fraternidades da Área Norte a realizarem o encontro (BAIXE AQUI) e responder ao questionário em anexo. Também, se possível, envolver outros membros da nossa Família Franciscana e outros segmentos juvenis ou pastorais para que também façam parte desse processo de construção de novos caminhos.
Nossa Área Norte, em seus três regionais, podemos identificar uma diversidade cultural, ambiental, de povos e costumes. Então, vamos demonstrar e representar cada peculiaridade da nossa realidade local, para isso se faz importante a participação de todos. 
Vamos representar nossos povos, nossa fauna e flora. Vamos ser a igreja em saída. Vamos colocar em nossas respostas o carisma franciscano e defender a nossa Casa Comum. Vamos construir!
Então fica o convite para toda a Área Norte, para realizarem o encontro e responderem ao questionário que deve ser enviado para o email da Secretária Nacional da Área Norte ([email protected]) até o dia 26/01/2019.
Vamos agir juntos e construir novos caminhos, sendo vozes fortes que lutam por nossa Amazônia, nossa Casa Comum.
Desde já um bom encontro fraterno a todos!!!

Adrielly Alves da Silva
Secretária Nacional para a Área Norte
Triênio 2016-2019




Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL