CONSELHO FISCAL DA JUFRA DO BRASIL REUNE-SE PELA 2ª VEZ NO TRIÊNIO 2016-2019


Entre os dias 05 e 06 de maio de 2018 em São Paulo/SP, na Paróquia Santo Antônio do Pari, reuniram-se para primeira reunião os irmãos conselheiros fiscais do triênio (2016/2019). Estiverem presentes os irmãos Tácito Virgílio Gonçalves Dantas e Henrique Bruno Pereira Ribeiro. A outra conselheira, irmã Adriana Oliveira Xavier justificou devidamente sua ausência através de carta encaminhada ao conselho fiscal e ao Secretariado Fraterno Nacional.
O secretário nacional de finanças, Humberto Martins de Lima Magalhães, apresentou a prestação de contas do secretariado fraterno nacional referentes ao período de fevereiro de 2017 até fevereiro de 2018, ressaltando os trabalhos desenvolvidos.
Esta segunda reunião é fruto do compromisso de proporcionar reuniões anuais do conselho fiscal para que os conselheiros possam cumprir com a função de fiscalizar e bem contribuir para com os trabalhos e projetos, de acordo também com o Estatuto da Jufra do Brasil, atualizado em 2014.
Após um intenso trabalho de análise das documentações apresentadas, o conselho fiscal aprovou as contas do período mencionado e enviou o parecer com recomendações.
A próxima reunião deste conselho será no Congresso Nacional em Anápolis - GO, de 1 a 5 de Março de 2019

Paz e bem!


Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL