RIFBJ E OFICIALIZAÇÃO DE FRATERNIDADE ACONTECE NO REGIONAL NORTE 2



Aos 17 dias do mês de setembro de 2017, na Chácara Buritis, município de Castanhal-PA, deu-se início ao Retiro de Formação Base da Jufra do Brasil. O secretariado regional acolheu novos membros para a Juventude Franciscana.
Após três anos de trabalhos, formações e vivência fraterna, concluiu-se, portanto, o Retiro de FBJ de 7 novos jovens que disseram o seu 'sim' para a vida do Evangelho de Jesus Cristo seguindo os passos de Francisco de Assis.
Eis a relação nominal dos jovens que fizeram seu compromisso diante da Comunidade e da Família Franciscana do Regional Norte II, Pará Leste e Amapá: Edilane da Conceição Silva Costa, Edriane do Socorro Silva Costa, Elon de Sousa Nascimento, Luana da Silva Freitas, Marcos José de Paula Araújo, Raffaely Maria Rodrigues Matos e Vivian Maria.
Com os corações cheios de alegria, concluímos o momento festivo com a  belíssima Celebração da Palavra, presidida pelo irmão Victor Paiva, designado pelo Pároco Monsenhor Gabriel, que destacou os Evangelhos que inspiraram o carisma franciscano.

E na oportunidade, após grande período de ansiedade, os irmãos da Fraternidade Frei Daniel de Samarate, ficaram em êxtase de alegria com a  oficialização da sua Fraternidade. 

Patrícia Melo
Secretária de Comunicação Social, Registro e Arquivo
Regional Norte 2






Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL