FRATERNIDADE INICIANTE EM DUQUE DE CAXIAS - EXEMPLO DE PERSEVERANÇA PARA TODO O BRASIL


Há um ano (02/08) nascia a primeira Fraternidade de JUFRA na Paróquia São Francisco de Assis. A Fraternidade Chicão (do regional Sudeste 2 ES/RJ) começava a ganhar forma, corpo e rosto, unindo jovens espalhados por todas as áreas dessa paróquia imensa com um único e verdadeiro objetivo: viver o Evangelho de Cristo a luz de São Francisco de Assis. 
O nosso grupo foi crescendo em número e cumplicidade, nos tornamos mais que amigos e hoje podemos nos chamar verdadeiramente de irmãos; e tudo o que sentimos é gratidão por esse ano incrível que passamos em formação, crescimento e irmandade. Cada pessoa da nossa Fraternidade é única e especial e temos a certeza de que nosso caminho será trilhado com amor e muita fé!
Hoje, depois de um ano de convivência a palavra que nos define é GRATIDÃO e não podemos nos esquecer dos irmãos que além de nós fizeram a Fraternidade Chicão nascer e que hoje nos abraçam e nos veem crescer como filhos amados. Queremos agradecer ao Leandro Costa Ofm, por ser o nosso primeiro Assistente Espiritual e fazer brotar em nós a semente desse amor, ao Márcio BernardoVictor LinsAna Carolina Miranda e Joyce Cristina por acreditar tanto em nós, e a Renata Lara por aceitar ser nossa animadora fraterna e ler todas as infinitas mensagens que enviamos e claro, a toda Paróquia São Francisco de Assis por nos ceder espaço, atenção e muita parceria. Agradecemos também a todos os nossos irmãos e irmãs que nos ajudaram direta e indiretamente, acreditando e nos apoiando durante esse ano incrível. 
Por fim, sabemos que somos irmãos em Cristo e que esse caminho só pode ser trilhado em comunhão. Esse é apenas o primeiro ano de uma história linda que está sendo construída dentro e junto com a JUFRA DO BRASIL
Vamos firmes que a vida é linda e juntos a gente sabe que ela vale a pena!



 Equipe de Comunicação Local

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL