CARTA CONVITE/AJUDA À FAMÍLIA FRANCISCANA PARA O CONGRESSO NACIONAL DA JUFRA

XVI CONGRESSO NACIONAL ORDINÁRIO E CELEBRATIVO PELOS 45 ANOS DA JUFRA DO BRASIL

(05 a 09 de fevereiro de 2016)

Tema: Jovens líderes a serviço do evangelho
Lema: “Sou muito jovem, não sei falar. Não tenhas medo, vou te guiar!” (Jr 1,7-8).

CARTA CONVITE/AJUDA
São Luís, 10 de janeiro de 2016.

Caros irmãos e irmãs que compõe a Conferência da Família Franciscana do Brasil nas diversas ordens, congregações e institutos,
Paz e bem!
É com muita alegria e entusiasmo que venho, em nome da Juventude Franciscana, comunicar e convidar vocês para o XVI Congresso Nacional Ordinário e Celebrativo pelos 45 anos da Juventude Franciscana do Brasil, a ser realizado entre os dias 05 a 09 de fevereiro de 2016 na cidade de Campo Grande / MS.
            O Congresso Nacional é o órgão administrativo de maior importância da JUFRA do Brasil onde serão eleitas as lideranças que formarão a nova Coordenação Nacional para o triênio 2016-2019. Vamos também celebrar os 45 anos da Juventude Franciscana no Brasil, um momento de reafirmamos os alicerces construídos ao longo desses anos de caminhada com a luta incansável de tantos jovens. Momento de nos alegrarmos com essa linda história e de celebrarmos a vida, a fraternidade e tudo que acreditamos como cantamos no hino dos 40 anos: “JUFRA construindo o Reino nos Caminhos da História”.
Desejamos que nossa Família Franciscana esteja em sintonia com esse momento ímpar da nossa caminhada, sinal de esperança e luz para esta grande fraternidade. Além disso, contamos com vossa generosidade e ajuda, pois estamos com muitas limitações financeiras para realizar esse encontro. Diante disso, viemos humildemente pedir vossas doações que podem ser feitas com qualquer valor na conta da JUFRA do Brasil: Caixa Econômica Federal, Agência-3056; Operação-013; C/P-00010464-2. Tudo que recebemos representa o sinal vivo de partilha e generosidade. Retribuímos com nossa eterna gratidão.
Contamos com apoio e orações de nossa família. Maiores informações e envio de mensagens para o congresso devem ser feitas pelo email: [email protected]
Fraternalmente,
Mayara Ingrid Sousa Lima, OFS/JUFRA.
Secretária (Presidente) Fraterna Nacional da JUFRA do Brasil

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL