JUFRA DO BRASIL ATENÇÃO: CAMPO GRANDE/MS TE ESPERA COM ALEGRIA PARA O CONJUFRA 2016




Nos dias 12 e 13 de dezembro foi realizada visita e reunião com a equipe da organização local do XVI CONJUFRA - Congresso Nacional da Jufra do Brasil que realizar-se-á de 5 a 9 de fevereiro de 2016 em Campo Grande/MS. A secretária nacional da Jufra - Mayara Ingrid não pode participar devido questões familiares. Sendo representada pela secretária de finanças nacional Maria Aparecida Brito.

Após a partilha e análise dos trabalhos das equipes como finanças, liturgia, acomodação, animação e acolhida. Foi orientado e discutido algumas particularidades do evento, o quanto já foi encaminhado e o tanto que falta para fazer. A preparação está a todo vapor. Já estamos em contagem regressiva.


O regional de Campo Grande/MS possui atualmente 4 fraternidades. Observa-se o empenho e a dedicação de muitos jufristas, mesmo a maioria não tendo participado de nenhum encontro a nível nacional. Fizeram um planejamento com eventos para arrecadar recursos para o congresso, buscaram apoio com a OFS e a OFM. Obtendo grande apoio dos Capuchinhos. Empenharam-se no trabalho com a arte dos logos temáticos, inclusive da camisa oficial do CONJUFRA. Estão animados e dispostos em colaborar, pois a missão é servir.



Junto com os membros do conselho nacional estamos todos ansiosos e trabalhando muito para que o XVI CONJUFRA aconteça da maneira mais fraterna, objetivando seguir e trilhar novos caminhos para a Jufra do Brasil, como a 'alegria do evangelho' nos inspira e impulsiona. Nesse congresso também estaremos comemorando os 45 anos da Jufra do Brasil, por isso também mais ânimo e esperança. 

Sendo assim, esperamos a presença de todos/as os/as CONVOCADOS/AS e aqueles/as que queiram vir PARTICIPAR COMO CONVIDADO(A) seja bem vindo(a).

Acesse o link e inscreva-se já! Junte-se a nós!


CAMPO GRANDE ESPERA POR VOCÊ!!!








RESERVE A SUA CAMISA

Lembrando que a camisa do CONJUFRA é só R$ 25,00. 
INTERESSADOS em adquirir a camisa faça sua reserva entrando em contato informando a quantidade e o tamanho que deseja. 
Humberto Martins - (67) 9679-7805 (whatsapp) ou pelo email: [email protected]
Maricélia Jufra - (67) 9971-3613 (whatsapp) ou pelo email: [email protected]

Aqueles que se inscreverem até dia 10/01/2016 receberão a camisa inclusa no kit do congresso.

Sigamos em oração e sintonia pelo bom êxito desse congresso.

Paz e bem!


http://www.jufrabrasil.org/2015/11/jufra-do-brasil-lanca-convocacao-para-o_10.html



Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL