DIA DE FESTA NA JUFRA DO BRASIL - NÍVER DA ANA CAROLINA

Paz e bem,
BOA TARDE a todos os Jufristas

Hoje é um dia muito especial, dia de mais uma primavera na vida da nossa Formadora mais linda e maravilhosa: Ana Carolina Miranda!

Sim, gente, ela é potência! Uma das pessoas mais especial de nossas vidas! Nós, irmãos do SFN, representamos um mundo de gente que tem a pessoa de Carol com muito afeto, carinho e respeito! Mana, hoje queremos te desejar tudo de bom e do melhor. Sabemos bem como esse ano foi especial em sua vida e ainda está sendo! Agora como professa na OFS e ainda em serviço pela Jufra do Brasil, desejamos a renovação dos teus sonhos e da tua esperança em realizá-los. Queremos agradecer por ser tão cuidadosa com cada amizade e presença. Sempre ao lado dos irmãos e muito sensata em seus conselhos! Nós somos o que somos, pois muito de ti está em nós, graças ao convívio maravilhoso que esses três anos de serviço está nos proporcionando!

Conte sempre conosco! E é sempre bom te lembrar: te amamos muito, irmã! E somos mais felizes com você ao nosso lado! Que Francisco e Clara continuem iluminando suas escolhas. PAZ & BEM!

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL