ACOLETA DE ASSINATURAS CONTINUA!

E a luta não terminou! A coleta de assinaturas continua!

A Juventude Franciscana do Brasil, juntamente com mais de cem entidades nacionais, como a CNBB e a OAB, têm lutado por uma Reforma Política Democrática que atenda aos anseios da população. Com quase 700 mil assinaturas físicas coletadas em todo o Brasil, o projeto de lei propõe a extinção do financiamento das campanhas políticas por empresas, paridade de sexo, eleições proporcionais em dois turnos e o aperfeiçoamento de mecanismos de democracia direta.

Agora é possível assinar online e coletar assinaturas físicas. Para assinar online, bastar acessar o site da JUFRA do Brasil. Confira aqui as instruções para a coleta:

1.Baixe o formulário para coleta de assinaturas no blog de DHJUPIC (www.dhjupic.blogspot.com), ou no site da JUFRA do Brasil (www.jufrabrasil.org) e imprima.

2. Colete assinaturas nos bairros, comunidades, igrejas, etc. Lembrando que a assinatura só é válida acompanhada com o número do título de eleitor. Assim, apenas eleitores podem assinar.

Dica: Que tal realizar a campanha nas Paróquias? Este é um dos gestos concretos propostos pela CNBB da Campanha da Fraternidade deste ano. Basta avisar nas missas para que tragam o número do título de eleitor para poderem contribuir.

3. Envie o formulário pelos CORREIOS com todos os dados devidamente preenchidos para o seguinte endereço:
                                                                                                             
SECRETARIA NACIONAL DA COALIZÃO
SAS, Quadra 05, Lote 2,
Bloco N, Edifício OAB, 1º andar,
Brasília-DF
CEP: 70.070-913

                                                                                                                                                   
4. Ajude a divulgar a campanha pelas redes sociais. Compartilhe os materiais disponibilizados no perfil da JUFRA do Brasil no Facebook, altere sua foto de capa para a da Reforma Política, registre e compartilhe a coleta de assinaturas de suas fraternidades.

Para Maiores informações, acessem: http://www.reformapoliticademocratica.org.br/

A hora é de unirmos as forças e intensificar a luta contra o retrocesso e pela Reforma Política Democrática. Assinem e divulguem a proposta na sua diocese, comunidade, paróquia, fraternidade, e junte-se a nós na luta pela soberania popular, buscando a dignidade humana, o bem comum e a justiça social.



Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL