Retiro Inicial de Formação Base da Jufra – Regional NE B1-PE/AL


"E depois que o Senhor me deu irmãos ninguém me mostrou o que eu devia fazer, mas o Altíssimo mesmo me revelou que eu deveria viver segundo a forma do Santo Evangelho..."

No último final de semana(21 e 22 de março), o Regional NE B1- PE/AL vivenciou mais um Retiro Inicial de Formação Base da Jufra na cidade de Triunfo/PE – Fraternidade Estrela de Assis. Momento de muita Alegria e Celebração, Duas jovens, Janine Danielle e Juliana Maísa, deram seu sim e assumiram o Compromisso de Viver o Ideal Franciscano de Vida. O Retiro foi realizado no Convento São Boaventura, Casa de Formação(Postulantado), e agradecemos a acolhida e participação dos frades e postulantes da Fraternidade, em especial ao Frei César Lindemberg, OFM que na ocasião foi delegado pelo Frei Landes Marinho, OFM(Assistente Espiritual Regional) para acompanhar e participar da equipe de formação. Agradecemos também a presença e participação da OFS Regional, na pessoa da nossa querida irmã Vanda Célia, OFS. 
Pedimos ao Altíssimo que abençoe os passos das nossas irmãs Jufristas nessa nova Etapa! Que Francisco, Clara  e Rosa vos ilumine!
Toda a Paz e Todo Bem!
Secretariado Fraterno Regional NE B1-PE/AL

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL