JUFRA DO PARANÁ REALIZA 14° CORJUFRA E ELEGE NOVO SECRETARIADO


Foto Oficial do Congresso
Nos dias 20, 21 e 22 do corrente mês aconteceu na Cidade de Irati-PR o 14º Congresso Regional Sul I – Jufra do Paraná. O mesmo teve com o tema: "Jufra do Paraná: Novos tempos, Novos desafios” e o Lema: "Formando Líderes a exemplo de São Francisco de Assis", ambos ricamente explicitados pelo Assistente Espiritual Regional Frei Evandro.
O Congresso contou com representação das 5 Fraternidades do regional, além da presença de alguns animadores fraternos locais, o animador fraterno regional, alguns Assistentes Espirituais locais, o Assistente Espiritual Regional da OFS Frei Ângelo, o Ministro Regional da OFS Devanir Reis Silva (REIS), o Vice-Ministro Regional Luiz Vanderlei Kava, Animador Fraterno Nacional Raphael Taboada e o Secretário para Área Nordeste B Ricardo Meneses, que representou a Secretária Nacional Mayara Ingrid e presidiu o CORJUFRA.
Ricardo Meneses e a Secretária Eleita Caroline Otani
Além de avaliar a caminhada durante o triênio 2012/2015 os irmãos da Jufra Paraná elegeram o novo Secretariado que assim ficou composto: Caroline Otani eleita como Secretária Fraterna, Júlio Cesar da Silva eleito Secretário para o Distrito 1, Eduardo João Marques eleito Secretário para o Distrito 2 e Lorena Luiza Ferreira eleita como Formadora Regional.

Novo Secretariado sendo abençoado na Missa de Posse

Comentários

PARABENS AOS NOSSOS JOVENS JUFRISTAS, ACREDITO NOS JOVENS QUE PERMANECEM LIGADOS A IGREJA DE CRISTO SEGUINDO O IDEAL DE VIDA DE NOSSO PAI SERAFICO SÃO FRANCISCO DE ASSIS . PAZ E BEM VIVA A JUFRA DO BRASIL E DO PARANÁ. VANDERLEI KAWA -VICE MINISTRO 0FS PR JUFRISTA DOS ANOS 70.

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL