DIA DO JUFRISTA E DE SANTA ROSA DE VITERBO - SURPRESA AQUI!!!!


Amados irmãos e irmãs da Jufra do Brasil,
Paz e bem!

É chegado o momento mais esperado por todos! Sabemos o quanto esse dia é especial. Todos nossos sentimentos se resumem em: "quando entrei na Jufra", "nossa como passou rápido", "fulano de tal me convidou", "como amo meus irmãos", "como sinto falta da época da época da minha FBJ"... Sim, como diz o Rei Roberto: SÃO TANTAS EMOÇÕES!

Esse dia foi guardado todinho para cada um de vocês. Guardado por nós, pelos ex Jufristas que são irmãos da OFS, pelos/as Assistentes Espirituais e por toda a Família Franciscana! Todo o nosso carisma secular nos convida a VIVER essas emoções! Emoções essas que mesmo que contadas, relatadas em atas, gravadas em depoimentos, não expressa 1% do turbilhão de felicidade que está dentro do coração do portador.

É com muita alegria no coração e maravilhosas lembranças na alma que o Secretariado Fraterno Nacional da Jufra do Brasil presta essa singela homenagem a todos os Jufristas no país inteiro. Coisas simples que somadas se tornaram o nosso coração, recheado de amor, fraternidade e especialmente servidão! Trazemos pra vocês algumas surpresas, são elas:

1) CARTA PELO DIA DO JUFRISTA - Baixe AQUI

2) ORAÇÃO PELO DIA DO JUFRISTA - Baixe AQUI


3) CAPA OFICIAL DE FACEBOOK PELO DIA DO JUFRISTA - Baixe AQUI

4) VÍDEO PELO DIA DO JUFRISTA - Assista AQUI

5) CADERNO NACIONAL DE FORMAÇÃO - Baixe AQUI ou Leia online AQUI

6) LANÇAMENTO DO CONCURSO JUFRA DO BRASIL 201
Clique AQUI para saber do que se trata baixando o Regulamento. As inscrições já se iniciam hoje.



Movidos pela nossa fé em Cristo Jesus, e amor de filhos de Francisco e Clara, edificamos os caminhos construídos no reino dessa história agradecendo todos aqueles que com espírito de servidão, amor e humildade sempre estiveram vigilantes ao chamado! Agradecemos por todo o carinho e cuidado ao expandir esse Ideal por terras desconhecidas.

Irmãos, hoje o dia é nosso, compartilhem nas redes sociais durante todo o dia homenagens para a Jufra com as HASHTAGS #JUFRAMEUAMOR #JUFRADOBRASIL. Feliz dia do JUFRISTA. Feliz Dia do Nascimento de Santa Rosa de Viterbo. PAZ E BEM!

MANOS E MANAS, COMO AMAMOS VOCÊS!


P.S: Secretariado Fraterno Nacional, às 4h da madrugada, elétricos pela emoção do dia.

Comentários

Jussara Santiago disse…
Amo vocês! Isso não é segredo pra ninguém!

JUFRA EU TE AMO!♡

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL