JUFRA DO BRASIL REALIZA VISITA AO REGIONAL SUDESTE III (SÃO PAULO)



              

  Nos dias 29 e 30 de agosto na cidade de Franca São Paulo realizou-se a visita ao Regional Sudeste III. A visita foi realizada pelos irmãos Raphael, animador fraterno da JUFRA do Brasil e Mônica Secretária Nacional para a área sudeste. 

            Em um espírito de fraternidade e missão os irmãos puderam avaliar a caminhada daquele regional assim como traçar metas para o futuro. Os irmãos tiveram a oportunidade de se avaliar no serviço que prestam a JUFRA assim como criar maneiras de melhor servir a aqueles que lhe foram confiados.  Na oportunidade deram inicio os trabalhos de planejamento para o próximo COR que será realizado em 2015 na cidade de Dracena. 

            Um ponto relevante a ser ressaltado é que a maioria dos irmãos desse regional já é professo na OFS o que mostra o desejo da continuidade da vocação franciscana em cada um. Esperamos que cada irmãos desse regional seja fortalecido com as bênçãos de nosso Seráfico Pai São Francisco para que não percam de vista o seu ponto de partida e que possam cada dia mais servir da melhor maneira aos irmãos.
 Paz e bem.

Raphael Rodrigues Taboada, OFS
Animador Fraterno Nacional
Mônica Rodrigues, JUFRA/OFS
Secretária da JUFRA do Brasil para Região Sudeste
visitadores designados para o CORJUFRA.
 

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL