FESTA NA JUFRA DO BRASIL - DIA DE MAYARA INGRID!

Hoje a Jufra Brasil está de festa! Comemoramos o aniversário da nossa amada irmã Mayara Ingrid - Secretária Fraterna Nacional

Hoje, mana, é seu dia, e tanto a Jufra do Brasil como o céu estamos felizes por esta data de alegria. Queremos nesta mensagem expressar o carinho e o orgulho que temos por você. Que o seu exemplo de vida, reflita em nosso dia a dia e que cada um de nós possa aprender com a sua bondade. Parabéns por mais este ano, por essa alegria de viver. Esperamos que a cada ano, você adquira novas forças e que continue firme e vencendo sempre. Deus está do seu lado e terá sempre uma bênção para te oferecer. Agradecemos por ser tão especial, por ter sempre uma palavra amiga para me dizer quando meu coração está cansado de sofrer e chorar. Que os anjos acampem sempre ao seu redor, iluminando sua vida. Parabéns e muitos anos de saúde, felicidade e fé. Você merece e torcemos por isso. Parabéns, seja feliz em todos os anos da sua vida.

Amada irmã, gostaríamos que você soubesse que independentemente da dificuldade que possa aparecer na sua caminhada, Deus está contigo e nós também! Feliz Aniversário! A Jufra do Brasil te ama!!!

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL