VISITA MISSIONÁRIA A FRATERNIDADE DA JUFRA DE MANAUS - AMAZONAS

        Foi com muita alegria e entusiasmo que partimos para mais uma importante missão da JUFRA do Brasil, em terras amazônicas...Eu, Mayara Ingrid, Secretária Fraterna Nacional e Frei Wellington Buarque, OFM, Assistente Espiritual Nacional...Foram dias de bastante aprendizado e novas experiências, tanto com a Fraternidade Iniciante da JUFRA quanto com os irmãos/as da Ordem Franciscana Secular. A novidade dessa Missão é que pela primeira vez fizemos uma visita conjunta OFS e JUFRA, junto com o Ministro Nacional da OFS, Antônio Benedito, uma experiência muito importante para fortalecer cada vez mais os laços entre OFS e JUFRA. 
Participação do jovens na missa conjunta OFS e JUFRA

        Vejam o relato do jovem Rodrigo Santos acerca de nossa visita missionária: “A visita estava sendo muito aguardada pela fraternidade (média de 14 jovens com média de 17 anos de idade) que ainda não é oficializada, mas que possui uma história longa de altos e baixos de cinco anos de caminhada. A maioria dos jovens que estão caminhando conosco estão na fraternidade há dois anos e participam ativamente da comunidade e colaboram com os projetos da JUFRA aqui em Manaus. Nas palavras da Secretária Mayara, sentimos muita motivação para todos da fraternidade. Nas palavras do Frei Wellington, muitas palavras de oração e força. Foi-nos passado várias instruções que temos que seguir para oficializar a fraternidade iniciando com as formações e montando equipe juntamente com OFS para que possamos alcançar nossos objetivos.” 
Jufristas animando o encontro da OFS
     
    Vamos juntos para em breve fundarmos a primeira fraternidade da Juventude Franciscana no estado do Amazonas.... É missão de todos nós!!!

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL