JUFRA DE CAMPO GRANDE-MS VISITA AO ASSENTAMENTO ELDORADO




 Neste fim de semana a fraternidade Jufrapa de Campo Grande - MS esteve no assentamento Eldorado localizado próximo ao município de Sidrolândia a 120 km da capital.

Participaram no sábado da celebração de Crisma, onde estavam reunidas todas as comunidades do assentamento e no domingo houve um caloroso encontro na casa da jovem Elaine Silva, que além de acolher os jufristas, cedeu a casa para o encontro com os jovens. Muita partilha e muita alegria, abraçados pela belíssima natureza.

Este foi primeiro encontro de muitos outros que ainda estão por vir. Que São Francisco e Santa Clara abençoem estes jovens e esta bela missão!

Campo Grande, 01 de junho de 2014.

Maricélia Moraes Ribeiro
Secretária Fraterna Regional Oeste

Comentários

Unknown disse…
Gostaria de deixar minhas felicitações aos irmãos que estiveram presentes neste encontro.
É isso que nos caracteriza, que nos une e nos move. Este é o nosso ideal.
Abração fraterno a todos
Unknown disse…
Conheço esse grupo há um tempão e posso dizer com toda certeza: que bom seria se todos os franciscanos fossem como eles!!!!!!!!!!! Tenho orgulho de ter feito parte da formação de vocês, obrigada por continuarem a escrever a história da JUFRA na nossa região. Paz e Bem!!! Cristiane Oliveira (Cris/MS)
Unknown disse…
Conheço esse grupo há um tempão, posso dizer com toda certeza: que bom seria se todo franciscano fosse como eles!!!! Tenho orgulho de ter feito parte da formação de vocês! Obrigada por continuarem a escrever a história da JUFRA na nossa Região!!!!!
ELAINE SILVA disse…
MUITO BOM ESSES DOIS DIAS QUE PASSAMOS JUNTOS... EMBREVE MANDAREI OS RESULTADOS DESTE ENCONTRO...
ABRAÇO A TODOS IRMÃOS E IRMÃS
PAZ E BEM..

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL