FESTA NA JUFRA DO BRASIL - HOJE É DIA DE GLEICE!

BOA TARDE, irmãos!

Hoje estamos radiantes de felicidade,
hoje comemoramos mais uma primavera da irmã GLEICE FRANCISCA'
Secretária Nacional para a Área Sul

Hoje é um dia mais do que especial pra começarmos refletindo o sentido e a importância que certas pessoas tem em nossa vida. E motivos não nos faltam neste dia que é mais do que especial, pois hoje temos a alegria de celebrar o Dom de mais um ano de vida de nossa irmã Gleice, que tanto já serviu a Jufra do Brasil.

Acordamos hoje com um proposito e vários objetivos, dedicamos o tempo, as horas, a vida, a fé e a esperança... Abdicamos das coisas mais complexas para vivermos de maneira simples e verdadeira... É assim que o amor se manifesta, é assim que num instante descobrimos que não vivemos mais sem o outro, e que nada tem valor se não estivermos juntos... Vivemos para aprender e sofremos para entender que nada somos, se nada fizermos de bom, de honesto e grandioso pelas pessoas... Hoje temos certeza de porque a Gleice faz parte dessa caminhada: nos dia do seu aniversário ela escolheu caminhar, peregrinar, evangelizar, habitar em outras terras e apresentar o carisma franciscano. Gleice hoje se encontra em Missão de Paz pelas terras de Santa Catarina.

Bem aventurados todos que comemoram a passagem de mais um ano de convivência com essa pessoa tão especial. E não há nada mais belo do que ter pessoas ao nosso lado que nos amam e nos quer ver feliz. Portanto, alegre-se GLEICE e tenha coragem para vencer sempre os obstáculos da vida! Queremos que se sinta a criatura mais amada desse mundo hoje e por isso passamos por aqui.

Conte com o apoio de todos dessa rede de amor e confie em Deus sempre e nos propósitos que Ele reservou para ti! O maior dom que deus poderia nos conceder é o dom da vida. E hoje você o comemora com muita saúde, paz e missão. O fato de abrir mão desse "seu momento" para estar com o pé na estrada, em missão pela expansão do nosso ideal de vida faz demonstrar a pessoa maravilhosa e compromissada que você é.

Que a paz sempre ocupe teu coração para que o caminho de Deus nele seja sempre limpo e puro. Que Maria cuide de ti e passe na frente de todos os teus problemas. Que São Francisco e Santa Clara sejam sempre luz na tua vida e intercessores em tuas decisões e que o anjos da guarda sempre te iluminem.

Te amamos, irmã!
Obrigadão por todos os SIM que diz em amor ao nosso ideal de vida.

FELICIDADES! PAZ E BEM!

P.S: Obrigada por todos os presentinhos que reserva com carinho para as meninas do SFN, hehe... Somos muito felizes por cada gesto teu de amor =)

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL