sexta-feira, 20 de junho de 2014

CARAVANA DA JUFRA VISITA SANTA CATARINA NO FERIADÃO DE CORPUS CHRISTI

Jufra do Brasil executa plano de expansão do carisma no Estado de SC

Sementes de novas Fraternidades de JUFRA foram plantadas hoje em Santa Catarina. O Regional Sul 2, que atualmente não possui nenhuma Fraternidade oficializada, recebe neste feriadão de Corpus Christi a Caravana da JUFRA.

O Frade Assistente Nacional, Frei Wellington Buarque, OFM, a Secretária para a Área Sul, Gleice Francisca, e o Jufrista de Florianópolis, Leonardo Contin da Costa, estão percorrendo o estado e visitando grupos de jovens para divulgar o modo de vida franciscano e o carisma da JUFRA.




Jovens de Joinville

Os municípios visitados nesta quinta-feira (19) foram Joinville e Balneário Camboriú. Em Joinville, cerca de cinquenta jovens participaram do encontro, acompanhados por irmãos da OFS local e frades capuchinhos que atuam na região.
Jovens de Balneário Camboriú






Em Balneário Camboriú, quase vinte jovens participantes do grupo Franciscano Franciscano ouviram e trocaram experiências da caminhada com os irmãos que participam da caravana – irmãos da OFS, o casal Edson e Bianca, que orienta o grupo, e os frades da paróquia Santa Inês também se fizeram presentes.




Próximas paradas:
- A Caravana continua nesta sexta-feira (20) no município de Lages, na região serrana do Estado. Às 16h haverá um encontro no Convento das Clarissas e às 17:30h outro encontro, desta vez no Conventinho do centro da cidade.

- Sábado (21) às 14h o encontro será com os jovens de Atalanta; e às 18:30h, em Angelina.

Domingo (22) o encontro será às 10h da manhã com os jovens de Rodeio, encerrando a Caravana deste primeiro semestre de 2014.


#CaravanaDaJufra: Confiram as fotos AQUI

Por Leonardo Cotin da Costa
O que achou?

0 comentários: