XVI CORJUFRA ELETIVO - REGIONAL SUDESTE 1 (MG)


Foi com sentimento de muita alegria que a JUFRA de Minas Gerais se reuniu na cidade de Sabará, entre os dias 04 a 06 de abril, para Celebrar seu XVI Congresso Regional Eletivo (CORJUFRA). O tema do congresso foi: “Eis me aqui! Envia-me!”, com o lema: “Ide sem medo para servir!”.

Estiveram presentes representantes das nove fraternidades que compõe o regional da JUFRA de Minas (Betim, Divinópolis, Salinas, Itambacuri, Patos de Minas, Lagoa Formosa, Carmo do Paranaíba, São João del Rei e Uberlândia). A presidência do CORJUFRA foi feita pelo Subsecretário Nacional para área Oeste, Henrique Bruno Pereira Ribeiro.

Também esteve presente o Assistente Espiritual Nacional, Frei Wellington Buarque, ofm, que conduziu a reflexão do tema e lema. 




Em clima de muita emoção e coragem foram eleitos os irmãos/as que estarão à frente do regional nos próximos três anos. Com certeza uma eleição que ficará marcada em nossos corações, mas também na memória viva deste regional. Agradecemos aos irmãos/as do Secretariado cessante (2011-2014) pelo frutuoso trabalho e aos que assumem pedimos coragem e perseverança ao corajoso sim à nossa Juventude Franciscana!

Segue abaixo o nome dos eleitos:

Secretária Fraterna Regional:
Sthefania Gonçalves Pires Cruz (Fraternidade Santo Antônio, Divinópolis -MG)

Subsecretária Distrital para o 1º Distrito:
Patrícia Carneiro (Frat. Nossa Senhora dos Anjos, lagoa Formosa-MG)

Sub. Distrital para o 2º Distrito:
Diogo Andrade (Frat. Monte Alverne, São João Del Rei-MG)

Sub. Distrital para o 3° Distrito:
Rayderlony (Frat. Santa Clara, Itambacuri - MG)

Assessora para o 3º Distrito:
Larissa Lima (Frat. São Francisco - Salinas- MG)

 Por Sthefania Gonçalves Pires Cruz.

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL