JUFRA DO BRASIL LANÇA CARTILHA PARA A CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2014 E CARTILHA DE ENCONTROS PARA A QUARESMA PARA A INFÂNCIA, MICRO E MINI FRANCISCANOS

CLIQUE AQUI!



Fiel a tradição de cinco décadas, a CF de 2014 objetiva identificar as práticas de tráfico humano em suas
várias formas e denunciá-lo como violação da dignidade e da liberdade humana, mobilizando cristãos e a sociedade brasileira para erradicar esse mal, com vista ao resgate da vida dos filhos e filhas de Deus.

Assim nós, da JUFRA do Brasil, na vivência de nosso carisma Franciscano, juntos com toda a Igreja e suas pastorais estamos refletindo sobre o Tráfico Humano. Esta cartilha foi criada para auxiliar nas discussões e colaborar para o desenvolvimento de ações concretas. Preparem suas fraternidades e comunidades para juntos lutarmos contra essa triste realidade que se sustenta em um sistema injusto, em que o valor econômico sobressai ao valor da vida. Para baixar CLIQUE AQUI.

Fraternalmente, 

Igor Bastos 
Subsecretário Nacional de Direitos Humanos, Justiça, Paz e Integridade da Criação



 CLIQUE AQUI
CARILHA DE ENCONTRO PARA A QUARESMA

Irmãos e irmãs, 
A Quaresma é um período forte de apelo à vida de oração e à conversão. Era um momento de profundo recolhimento e reflexão também para o nosso Pai Seráfico São Francisco de Assis, pensando nisso a Subsecretaria Nacional de Infância, Micro e Mini Franciscanos lança agora dois encontros: um sobre a quaresma e outro sobre a Campanha da Fraternidade, e uma Via-Sacra para crianças e adolescentes, tudo preparado com muito carinho e numa linguagem voltada para os nossos irmãos e irmãs menores. Que todos possamos viver bem este momento e meditar a Paixão e Morte de Nosso Senhor para, assim, vivermos também com Cristo sua gloriosa Páscoa. 

Para baixar a Cartilha CLIQUE AQUI.

 Fraternalmente,

Rebecca Nascimento de Oliveira
Subsecretária Nacional de Infância, Micro e Mini Franciscanos



Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL