JUFRA MARCA PRESENÇA NOS CONGRESSOS DA PJMP E PJR EM RECIFE-PE

No congresso da PJMP em foto com Dom Eduardo (comissão episcopal de juventude)
“Gostaríamos de convidar vocês pra um “dedinho” de prosa”. A juventude Franciscana está representada nos congressos da PJMP e PJR por irmãos e irmãs que levam o sentido de comunhão com as diversas juventudes na capital do Estado pernambucano. A JUFRA do Brasil, representada por Mayara Ingrid (Secretária Fraterna Nacional), Frei Wellington Buarque - OFM (Assistente Nacional da JUFRA), Emanuelson (Elson) Matias (JUFRA Santa Rita) e Emmanuelle Thayane (Secretária Fraterna Regional do RN/PB) também dão sua contribuição e vai beber desta fonte. Os Congressos irão até 19 de janeiro.
A PJMP que inspirada pela opção preferencial de Jesus Cristo libertador pelos pobres, vem há 35 anos escrevendo sua história profética de luta entre a juventude empobrecida do Brasil, está prestes a vivenciar mais um forte momento de “Muita reza, muita luta e muita festa”, sob o tema “PJMP: Terra fértil, canto Forte” e tendo como lema “Sem arriscar não vivemos a esperança”.  Espera-se reunir cerca de três mil jovens de todo o Brasil para ocupar mais esse vagão do trem dessa história que está prestes a parar na estação do frevo!

 No mesmo período, estará acontecendo o 3º Congresso nacional da Pastoral da Juventude Rural (PJR) com o tema: “Terra, pão e dignidade” e lema: “ É uma luta a vida do Jovem na terra (Jô 7,1)”.
Leve o rosto franciscano de nossa juventude! Acesse:

http://www.pjmp.org

Em breve mais notícias....

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL