FESTA NA JUFRA DO BRASIL: MAIS UMA PRIMAVERA PARA A CAROL!

HOJE O CÉU SE ABRE PRA DERRAMAR TODAS AS BENÇÃOS

Hoje quem finaliza o quadro de aniversariantes do Secretariado Fraterno Fraterno da JUFRA do Brasil é a irmã Ana Carolina Miranda, a nossa Formadora Nacional. A queridíssima que além de preparar nossos corações e mente para um aperfeiçoamento na nossa caminhada, foi serva no Encontro Mundial da JUFRA, um momento histórico para a JUFRA do Brasil, já que a sede foi aqui.

É sempre ela que prepara com todo carinho as formações no blog da Formação, bem como deu continuidade no Caderno de Formação, que a cada edição fica mais brilhante. 

A JUFRA do Brasil é toda convidada pra se alegrar conosco, pois essa irmã amada merece todas as bençãos do mundo, pela sua dedicação, firmeza, ideal, vivacidade, amizade, gratidão, lealdade e acima de tudo, fraternidade.

Irmã, desejamos que sua vida seja repleta de bons motivos para sorrir e seguras escadas para escalar. Desejamos muita paz, todo o bem, saúde e felicidades! Que nosso Pai Seráfico São Francisco e nossa Santa Advogada Clara continuem iluminando os ideais em sua vida. Hoje rezamos por você com muito mais amor, intensidade e especialidade! 

Que neste dia tão especial, Deus possa está a frente de sua vida, guiando seus passos e iluminando os seus caminhos. Que todos os dons e amor que tens colocados a serviço do nosso Ideal, se reverta em graças para sua vida. A JUFRA do Brasil agradece de coração toda sua dedicação e carinho.

Hoje é seu aniversário, mas quem está de parabéns é a Jufra Brasil! 
Carol, te amamos muito irmã!
paz e bem!

Comentários

Leandro Júnio disse…
Parabéns Carol você merece. Muitas felicidades hoje e sempre. Paz e Bem :D
Leandro Júnio disse…
Parabéns Carol você merece. Muitas felicidades hoje e sempre. Paz e Bem :D

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL