SECRETARIADO NACIONAL DA JUFRA DO BRASIL REALIZA II REUNIÃO ORDINÁRIA


No dias 23 e 24 de novembro, no Convento dos Frades Menores Conventuais, Rio de Janeiro/RJ, teve início a II REUNIÃO ORDINÁRIA DO SECRETARIADO FRATERNO NACIONAL DA JUFRA DO BRASIL.


Estavam presentes os irmãos: Mayara Ingrid Sousa Lima (Secretária Fraterna Nacional), Vanderson da Silva Sousa (Subsecretário Nacional para a Área Norte), Sandolini Assunção Braga (Subsecretário Nacional para a Área Nordeste A), Ricardo Meneses (Subsecretário Nacional para a Área Nordeste B), Mônica Abadia Rodrigues Teixeira (Subsecretária Nacional para a Área Sudeste), Henrique Bruno Pereira Ribeiro (Subsecretário Nacional para a Área Centro-Oeste), Gleice Francisca Pereira da Silva (Subsecretária Nacional para a Área Sul), Ana Carolina Miranda (Subsecretária Nacional de Formação), Igor Guilherme Pereira Bastos (Subsecretário Nacional de Direitos Humanos, Justiça, Paz e Integridade da Criação), Maria Aparecida Pereira Brito (Subsecretária Nacional de Finanças), Jéssica Maria de Lima Rocha (Subsecretária Nacional de Comunicação Social, Escrituração e Arquivo) e Raphael Rodrigues Taboada (Animador Fraterno Nacional).

Foram dias de muita intensidade, projetos, confirmações e esperança. Foi dando um largo passo na caminhada da Juventude Franciscana, e assuntos relevantes foram tratados, como: As prioridades escolhidas desde o último CONJUFRA; as análises e observações dos serviços e subsecretarias de áreas, sobre atividades, projetos e andamentos dos Regionais; Programação e escolha das Equipes do Congresso Extraordinário da JUFRA BRASIL; Calendário de atividades da JUFRA Brasil para 2014; Assistência Espiritual e Animação Fraterna nas Fraternidades, entre outros.


Convívio com  jufristas do RJ
No sábado a noite, tivemos uma convívio maravilhoso com Jufristas das Fraternidades do Rio de Janeiro (Regional SE 2 – RJ/ES), onde pudemos partilhar de nossa alegria em ver o Regional crescer com tanto amor, disponibilidade e alegria. Em seguida, realizamos o Amigo Fraterno entre o Secretariado Fraterno.

Aproveitamos a oportunidade, e agradecemos aos Frades Conventuais pela acolhida, carinho e apoio, bem como a Fraternidade de OFS local, a qual nos acolheu muito bem em todas nossas partilhas.





Que Deus nos abençoe mais ainda nesse novo ano que se aproxima!

Paz e bem!

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL