NOVA FRATERNIDADE DE JUFRA NO PARANÁ


Neste sábado e domingo a mais nova fraternidade do Brasil foi oficializada na cidade de Irati no Paraná, onde 11 jovens fizeram o compromisso de Jufrista.

O Encontro foi marcado por um fim de semana frio e chuvoso, mas com muita alegria e disposição por parte dos/as novos/as Jufristas, da Equipe Regional do Paraná que ministrou o FBJ e do querido Ministro Regional da OFS. A agora oficial fraternidade Irmão Lobo já se reunia há 3 anos como mini franciscanos e no seio de uma consolidada OFS tem tudo para se tornar uma fraternidade promissora.


Que Deus abençoe a caminhada desses irmãos e irmãs para que sempre reafirmem seu compromisso de Viver o Evangelho a exemplo de Francisco e Clara de Assis através do exemplo concreto da vida em fraternidade e da opção pelos pobres.

Comentários

Anônimo disse…
PARABENS AOS JOVENS JUFRISTAS DE IRATI, A ORDEM FRANCISCANA DE IRATI BEM COMO A OFS DO PARANA CELEBRA COM ALEGRIA ESSA JUVENTUDE QUE PRATICA O BEM, SE DEDICAM A COMUNIDADE NAS AÇÕES SOCIAIS E PASTORAIS . NÓS DA OFS DE IRATI FICAMOS FELIZES POR VIVERMOS JUNTOS EM FRATERNIDADE. PAZ E BEM E QUE CRESÇA CADA VEZ MAIS A NOSSA JUFRA E A MINI JUFRA.

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL