REGIONAL BAHIA SUL TEM SUA 1ª ETAPA DE FORMAÇÃO FRANCISCANA E AINDA REALIZA ENCONTRO INICIAL DE FBJ

Foi com muita alegria que estivemos realizando o 1º Encontro Inicial da Etapa de Formação Franciscana no regional Bahia Sul. Por ser o primeiro na caminhada desse regional, a irmã Mayara Ingrid, Secretária Fraterna Nacional, esteve presente para coordená-lo. O encontro ocorreu na cidade de Itajuípe e contou com a participação de 11 irmãos/as que iniciaram sua preparação para o tempo de formação que culminará com a profissão na Ordem Franciscana Secular (OFS). O encontro contou também com a participação de irmãos/as da Ordem Franciscana Secular de Itajuípe; Itabuna e Vitória da Conquista que vieram para receber os jovens em suas fraternidades.

Além do Encontro Inicial de EFF, também foi realizado o Encontro Inicial de FBJ, onde seis jovens de Jequié e Itajuípe fizeram seu compromisso de vida com a Juventude Franciscana na presença de toda a comunidade. Parabenizamos a todos os jovens pelo seu sim a vida franciscana, tanto na OFS quanto na JUFRA....Sejam bem vindos a JUFRA!!! Sejam bem vindos a OFS!!!


Na mesma ocasião também estivemos na cidade de Itabuna-BA onde visitamos membros da JUFRA local e também um grupo de jovens que desejam conhecer melhor a Espiritualidade Franciscana na Juventude Franciscana, um momento muito importante para apresentar um pouco melhor a nosso carisma que encanta tantos jovens pelo mundo inteiro..

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL