Jufra da Região Oeste realiza Congresso Regional Avaliativo

Foto Oficial
 
Foi em um ritmo muito animado que os jufristas da região oeste se reuniram na cidade de Campo Grande/MS para realizar XII Congresso Regional Avaliativo, com o tema: “Anunciando-te com a vida e com a palavra”. Estiveram presentes as Fraternidades Perfeita Alegria (JUFRAPA) e Nossa Senhora de Fátima de Campo Grande/MS; Luz do Amanhã de Dourados/MS e Francisco por Natureza de Cuiabá/MT. Representando o Secretariado Fraterno Nacional, esteve presente a irmã Mayara Ingrid, Secretária Fraterna Nacional. Tivemos também a participação de todos os Animadores Fraternos Locais e Regional e também a participação dos Assistentes Espirituais Regionais.
Além de avaliar a caminhada e ouvir as experiências de todas as fraternidades e do Secretariado Fraterno Regional, ocorreu a analise e aprovação do Estatuto desse regional. Destaque, para os momentos de celebrações com a comunidade local onde ocorreu a Celebração de 25 anos das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora Aparecida e os momentos de convívio fraterno, onde pudemos viver uma grande experiência de comunhão, embalados pelos ritmos pantaneiros.
Lindalva - Ex Secretária Fraterna Nacional (1995/1998)
Para finalizar com muito entusiasmo esse congresso, recebemos a visita da grande irmã Lindalva, que foi Secretária Fraterna Nacional da JUFRA do Brasil, de 1995 a 1998. Um momento de muita emoção para todos os jufristas presentes.

Ficamos com a certeza de nos reencontramos no Congresso Regional Eletivo, que será em Cuiabá-MT de 01 a 03 de agosto de 2014, e já com os corações em ritmo de preparação total para o próximo Congresso Nacional da JUFRA do Brasil em 2016 que será nessas terras tão acolhedoras!

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL