JUFRA DO BRASIL PARTICIPA DA VI REUNIÃO DA PRESENÇA FRANCISCANA NA JMJ

Rio de Janeiro (RJ) - Na manhã de sábado, 27 de abril, no Casa de Formação São Francisco de Assis, dos frades conventuais, aconteceu a  VI reunião de preparação da presença franciscana na JMJ 2013 (Jornada Mundial da Juventude). A irmã Mayara Ingrid, esteve presente representando a JUFRA.
Na reunião foram discutidos sobre as doações das entidades religiosas, a feira vocacional, o encontro com os Ministros Gerais (OFM, OFMConv e OFMCap.), a Ministra Geral da OFS e a representante mundial da JUFRA, a preparação do espaço, os voluntários e o material de divulgação.
Até o dia 15 de maio, os grupos, movimentos ou congregações poderão se inscrever para se apresentar ou desenvolver alguma atividade ou oficina.
Outra novidade da reunião foi a parceria estabelecida com a PJ Nacional e vários outros movimentos, que conosco desenvolverão momentos de oração, atividades, oficinas e também marcarão presença com a Tenda dos Mártires, tornando nosso Espaço não só de celebração e encontro, mas também de conscientização e engajamento.
Assim, programe-se e esteja conosco nos seguintes locais e horários: Espaço Franciscano – Convento São Francisco da Penitência – Largo da Carioca Dias 23,25 e 26 de julho, das 10h às 19h. Encontro com os Ministros Gerais Franciscanos – Igreja São Sebastião – Tijuca Dia 24 de julho, às 15h. Stand Franciscano na Feira Vocacional – Quinta da Boa Vista De 23 a 28 de julho, das 10h às 20h.

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL