Novo Secretariado é eleito no Congresso Regional da JUFRA de Sergipe



Nos dias 16 e 17 de março de 2013 os jufristas de Sergipe estiveram reunidos durante o X Congresso Regional da JUFRA de Sergipe, com a participação dos/as irmãos/as das Fraternidades: Sementes de Francisco, Aliança de Paz, Anunciadores da Paz, Irmão Menor, Servos do Criador e Padre Pio. Houve também a participação de irmãos/as da OFS, dos frades capuchinhos e representando o Secretariado Fraterno Nacional, estive presente a irmã Mayara Ingrid, Secretária Fraterna Nacional e o irmão Ricardo Menezes, Subsecretário Nacional para área Nordeste B.
Durante o congresso foi avaliado a caminhada do regional e trabalhado o tema Jufra: um luminoso ideal de vida, conduzido pelo irmão Ivo Mariano, OFS que foi um dos fundadores da JUFRA em Sergipe participando inclusive da equipe piloto que acompanhou o início dos trabalhos da JUFRA no Brasil coordenada pelo saudoso Frei Eurico de Melo, Ofmcap. Um momento muito rico e que entusiasma ainda mais nossa caminhada.
No congresso foram escolhidos os novos secretários e vice-secretários fraternos regionais que conduzirão a JUFRA de Sergipe nos próximos três anos. O irmão Elinário Costa foi eleito Secretário Fraterno Regional e o irmão Alex Federle vice-secretário regional. Na ocasião também foram eleitos os membros do conselho fiscal e feitas as indicações para animação fraterna regional e assistência espiritual.

Que Deus abençoe esse novo secretariado regional que está se iniciando e também a todos/as jovens jufristas de Sergipe para que continuem firme na caminhada franciscana.

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL