Jornada na JUFRA de Santana-AP


A Fraternidade da JUFRA de Santana, no Amapá, esteve participando da 3ª Jornada Franciscana Nacional pelos Direitos Humanos, colocando o tema “Estado, Saúde e Ecologia", debatendo e refletindo sobre o mundo de hoje.


Encontramos falhas em nossa sociedade da qual fazemos questão de culpar as autoridades, sendo que a culpa também surge diante de nós. Com a nossa displicência e a negligência das autoridades vamos reivindicar melhorias para nossa cidade, proposta colocada na Fraternidade enviando uma carta às autoridades.


No mês passado morreram 2 pessoas por causa da dengue, uma delas era parente de nossa irmã da JUFRA, com isso vamos fazer uma campanha junto com a Associação Comunitária do Bairro da Fonte Nova, chamada “FORA DENGUE”, para conscientizar a população do bairro.


O nosso cartaz mostrar a esperança de dias melhoras, pois o mau uso da Política existe em qualquer parte do mundo, mas como jovens do hoje e do amanhã, devemos incentivar a política pública, pois é isso que precisamos viver: Em comunhão na sociedade. Deus veio ao mundo para isso, para viver em comunhão.


Paz e Bem!

Felipe Cardoso – Santana-AP
Secretário Fraterno Local

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL