JUFRA e PJ realizam mobilização, no Brasil e no mundo, por Justiça Social e Ambiental

No dia 20 de junho, a Cúpula dos Povos convocou o mundo inteiro para o Dia de Mobilização Global. A proposta é motivar todos os cidadão e cidadãs, movimentos e organizações sociais para se manifestarem a favor da preservação da vida no planeta e contra a mercantilização da vida.
SUL
SUDESTE
NORDESTE A
Os jovens da Juventude Franciscana do Brasil (JUFRA), em parceria com a Pastoral da Juventude (PJ) postaram nas redes sociais uma série de fotos com cartazes, expressões, símbolos, de forma criativa e irreverente, como forma de mobilização por Justiça Social e Ambiental.
NORDESTE B
CENTRO-OESTE E NORTE
NA CÚPULA DOS POVOS
Antes da mobilização do dia 20, cinco banners foram amplamente compartilhados, com as frases: "Por Justiça Social e Ambiental", "Contra a Economia Verde", "Em Defesa da Vida dos Povos", "Contra o Capitalismo" e "Em Defesa da Agroecologia", além da divulgação da hastag #JUFRAePJnaCUPULAdosPOVOS, divulgados em várias redes sociais.
OUTROS FRANCISCANOS E FRANCISCANAS
JUFRISTAS DE OUTROS PAÍSES
A mobilização da JUFRA e PJ ocorreu em todas as Áreas e em diversos Regionais do território nacional, mas também chegou ao Chile, Uruguai, Paraguai, Nicarágua, Colômbia, Itália e Coreia do Sul, além de irmãos e irmãs da Ordem Franciscana Secular, Mini-Franciscanos, Frades Menores e Conventuais e a Juventude Palotina do Brasil, também em comunhão com a JUFRA e a PJ.
INTERVENÇÕES SIMBÓLICAS
APOIO DA JUVENTUDE PALOTINA
Confira e baixe as imagens AQUI.

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL